top of page

Tábua Capivara de Servir

Saborear, antes de tudo, começa na hora de preparar uma receita. É a alegria de celebrar cada momento e faze-lo cada vez mais especial. Todos passos são importantes, inclusive a maneira de servir uma bela refeição.


A Gralha Azul é oficialmente o animal símbolo do Estado do Paraná. Porém com o passar do tempo as capivaras foram adotadas e colocadas como mascotes oficiais de nossa capital, conquistaram o coração e o carinho de todos os moradores com um jeito peculiar e único de ser, estão por todos os parques, embelezando e chamando a atenção de todos que as avistam. A nossa querida amiga Capivara agora também pode habitar a nossa mesa. Além de levar elegância e beleza, pode até mesmo dar um ar mais descontraído e carinhoso na hora de servir.


As peças visam enaltecer e valorizar o design local e trazem também um propósito sustentável: em sua grande maioria, os materiais são pensados para serem o máximo reaproveitados e não agredir a natureza, assim resultando em um artigo de baixíssimo custo de produção e acessível ao público.



As Tábuas Capivaras de Servir fazem parte da coleção de Tábuas de Servir lançadas pelo Designer Reginaldo Pepplow, da Naldo Pepplow Interiores.

Comentarios


bottom of page