top of page

Projeto Pinhão - Exposição Novos Talentos Brasileiros Design & Arte 2021

Formado em Design de Interiores em 2018, Reginaldo Pepplow lançou em 2020 um trabalho que visa valorizar e difundir o design paranaense mundo a fora, o qual nomeou como “Projeto Pinhão”.


O projeto é uma coleção de itens de decoração que homenageiam símbolos do nosso estado (o pinhão e a capivara) e tem também um propósito sustentável: em sua grande maioria, os materiais são pensados para serem o máximo reaproveitados e não agredir a natureza, assim resultando em artigos de baixo custo de produção e acessível ao público.


O objetivo de cada uma das peças é contar uma história, resgatar uma lembrança, trazer uma boa memória afetiva.


Reginaldo foi convidado em 2021 para participar da 6ª Edição dos Novos Talentos Brasileiros – Design & Arte, 07 projetos seus estiveram no Mural de Boas Ideias e 01 compôs a Exposição Física da Mostra.



O evento aconteceu no CasaShopping, Rio de Janeiro, foi realizado no período do dia 10 ao dia 26 de Setembro. A exposição que reuniu 74 projetos de profissionais de todo o Brasil objetiva dar visibilidade para Novos Talentos que se destacam e estão despontando no mercado nacional.

bottom of page