top of page

Novos Produtos que Homenageiam Curitiba

Março é o mês mais Curitibano de todos, a cidade das araucárias e das capivaras se despede do verão e começa ganhar toques de um friozinho de outono, um clima que chega para comemorar mais um próspero ano da data querida da capital do Paraná.

Em 2022 a nossa charmosa Curitiba completa 329 anos de história, o aniversário é dela! E para celebrar essa data mais que especial, quem ganha presentes são seus habitantes.

O escritório Naldo Pepplow Interiores, que em 2021 lançou o Projeto Pinhão – uma linha de produtos de design que homenageiam nossos símbolos regionais – agora amplia suas peças e traz novidades:


- Tábua Pinhão, em Madeira de Demolição:

Feitas inicialmente em madeiras compensadas e em pedras, agora a peça ganha mais uma opção de material: madeiras com muita história para ser contada, garimpadas uma a uma, embelezam e ganham nova utilidade nas mesas paranaenses com a produção das novas Tábuas Pinhão de Servir em Madeira de Demolição.



- Abridor Pinhão:

Quem não tem uma boa memória de tomar uma gasosa em um antigo armazém de secos e molhados? Aqueles estabelecimentos de bairro que vendem de tudo, de chinelo até linguiças, são lugares que mantém viva a história escrita em nossas páginas de Curitiba. É em homenagem a esses lugares especiais que esse ano criamos o Abridor Pinhão. Feito para aproveitar todas as sobras das madeiras de demolição que fazem a Tábua de Servir, o produto conserva traços simples com apenas um parafuso na sua base, ideal e prático para se ter em todo momento de reunião e confraternização com os piás e as gurias por aí.



- Porta Guardanapo Capivara:

A cada ano, as nossas mascotinhas não oficiais são mais queridas e presentes em nossos ambientes. As Capivaras deixaram de estar somente em parques nas beiras de rios, e passaram a estar em barracas nas feirinhas, lojas de doces, e até em lojas de artigos de decoração. Elas inspiraram formatos de pasteis, coxinhas, docinhos, bolachas, chaveiros, dentre outros. Sempre andam acompanhadas umas das outras, e, em 2022, para fazer companhia para a Tábua Capivara de Servir, agora ela ganha formato de porta guardanapo também. É a mesa do curitibano que pode ganhar ainda mais toques divertidos e descontraídos, vai ficar tesão!



bottom of page